sábado, 12 de setembro de 2009

Bill Kaulitz com nova namorada?????

Bom,ai vai uma entrevista que deixou muitas fãs de boca aberta...Depois de 3 anos sem namorar Bill Kaulitz staria namorando???



BRAVO: bom dia Garotos!
Todos: bom dia

BRAVO: O que está esperando vossos fãs neste album Humanoid?
Bill: Nossos fãs teram muitas surpresas neste album

BRAVO: Ele está previsto para dia 2 de outubro?
Bill: Sim está data é o dia de lançamento

BRAVO: Vocês podem nos dizer pelo menos um pouco sobre o album?
Bill: Sim as músicas são baseadas nos nossos sonhos e no que sentimos no dia a dia
Tom: Não é só isso não gente
Gustav: O Bill está apixonado...
Geog:Sim ele está muito apaixonado

BRAVO: E quem é a garota que é a sortuda?
Bill: Não posso falar de onde ela é,nem o nome inteiro dela mas posso falar uma coisa o nome dela é Brenda
Tom: Ela é uma estrangeira que o bill conheceu por carta e por um outro meio que por enquanto é segredo
Bill: É mas ela faz parte da minha vida agora,só não sei se ela sabe que eu estou tão apaixonado por ela
Tom:Deve saber voce fala com ela todo dia,se deixar o dia inteiro

BRAVO: Mas é só o nosso Bill que está apaixonado ou tem alguém mas da banda?
Bill:Vai Tom conta agora também...
Tom:Sim eu estou apaixonado também,mas não vou dizer quem é pois tenho medo de que algo aconteça com a minha linda


BRAVO:E tem músicas do novo album baseadas nelas?
Bill:Sim tem uma que eu fiz de última hora para ela
Tom: É tão romântica que dá até vontade de chorar

BRAVO: Ok garotos por hoje é só,estamamos muito anciosos para o novo CD
Todos:Obrigado

BRAVO:Foi um prazer ter vocês aqui com a gente novamente
Todos:O prazer foi nosso

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA obrigada poor lembrareem de mim viu amor?!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    Brenda? KKKKKKKKKKKKKK
    Ela é brasileira ?? KKKKKKKKKKKK
    Por que se for o TOKIO HOTEL veio no Brasil em 2010 e não em 2009 quando a reportagem foi publicada #FAIL!!! KKKKKKKK Eu ri de vcs agora KKK
    E o Tom Kaulitz ,falando daquele jeito se eleé homem de uma noite??
    KKKKKKKKKKKKKKK
    SINCERAMENTE ATÉ EU FAÇO UMA REPORTAGEM MAIS CONVINCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIPAKAS!

    ResponderExcluir