sábado, 12 de setembro de 2009

Entrevista falsh

Entrevista Flash

Brigas, sangue, perseguições - já ouvimos coisas extremas sobre vocês, mas por outro lado vocês continuam calmos.
Bill: É verdade! Deliberadamente retiramo-nos da nossa vida pública porque queriamos trabalhar no novo álbum em paz e com tranquilidade. Infelizmente, não funcionou muito bem no que toca à paz e tranquilidade.

Têm mais medo das suas vidas depois dos ataques?
Tom: Claro que temos sempre medo que algo nos possa acontecer, mas não é algo que assombre os nossos pensamentos sempre.
Georg: Agora temos mais atenção às pessoas que nos rodeiam.

Gustav como está a tua cabeça?
Gustav: Está tudo bem de novo...
Tom: Antes disto, não havia lá grande coisa dentro!
Gustav: Não, sério, curou bem e não houve nenhuma complicação. Mas claro que deve haver alguma consequência. Mas não quero dizer mais nada sobre isso.

A letra de Automatisch parece um pedido de ajuda no amor...
Bill: Podeser. Queria descrever o que acontece hoje em dia automaticamente - coisas superficiais, pequenos sentimentos. Especialmente pela internet, conseguem desenvolver sentimentos entre as pessoas.

Então vocês querem se apaixonar?
Bill *sorrindo*: Claro, mas também não estou dentro de algo em que não vá dar.Mas também ja estou apaixonado e com uma namorada chamada Brenda. Mas quer que te diga algo mais sensacional? O Tom ficou mais calmo e quer se apaixonar de verdade. Em termos de meninas ele está agora muito mais calmo! O Tom inspirou-se um pouco em mim, ele já sabe quais são as coisas certas da vida e que pode ter esperança de encontrar o amor verdadeiro.

Hum...sera que na parte do amor pela internet ele quis dizer sobre a Brenda???

Nenhum comentário:

Postar um comentário