sábado, 12 de setembro de 2009

O Video que fala dela


O video que fala realmente dela

4 comentários:

  1. Hahaha adorei, no meu ele diz I love Missy!
    eu tambem sei por legenda em video bem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, que ridiculooo.O Bill nem conhece ela, e o pior é que a pessoa não sabe nem disfarçar quando vai editar um video... Meu acorda, ele não fala isso no video, eu assisti mais de trinta mil vezes, e ele só fala sobre o novo clipe, e talz, nada dessa maldita Brenda. Acordaaaaaa, o dia que ele estiver namorando realmente ele vai falar! TEm certas coisas que a internet deve recusar de colocar, por serem tão absurdas. ¬¬ Gata, se eu fosse você, correria atras de um sonho possivel.

    ResponderExcluir
  3. porque vc não vai se fuder??
    me esqueçe!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem,os fracos mandam se foder,principalmente vc Brenda,que ainda insiste em tentar fazer sua 'fanfic' se tornar realidade.Bem,todos os fãs já sabem da verdade,nem tenta fia,ninguém mais cai na sua mentira.Sua farsante.

    ResponderExcluir