sábado, 12 de setembro de 2009

Entrevista Popcorn com Bill Kaulitz ele fala da nova namorada

Esta seria mais uma entrevista com Bill Kaulitz,falando da nova namorada e das novas músicas

Popcorn:Bom dia Bill
Bill:Bom dia

Popcorn:Ouvimos alguns boatos de que você estaria namorando com uma suposta estrangeira,seria verdade?
Bill:Sim(risos)Finalmente encontrei o meu amor verdadeiro

Popcorn:Quem seria a garota?Uma famosa?
Bill:Não(risos)Ela é brasileira chamada Brenda


Popcorn:É realmente verdade que a música Pain of Love do cd novo,é para ela?
Bill:Sim,fizemos para ela,tudo o que eu sinto,a distancia que separa a gente um pouco esta escrito lá,cada palavra da música é um sentimento meu

Popcorn:Ela tera alguma participação em algo com você?
Bill:Tivemos a ideia de chama-la para fazer o clip com a gente,e como sera lançado o Tokio Hotel TV novamente,queremos um episodio só para ela,contando a nossa historia,contando um pouco de nós(risos)

Popcorn:Bill gostariamos de uma entrevista com ela,junto de você,podemos marcar algum dia?
Bill:Claro,é só marcar que eu e ela estaremos lá(risos)

Popcorn:Como foi a gravação do clip Automatic?
Bill:Muito divertida,realmente a Africa do Sul é maravilhosa.Foi uma grande experiencia para todos nós

Popcorn:Qual a parte que você mas gosta do clip?
Bill:O começo,a corrida de carros(risos).Foi a melhor parte

Popcorn:Tem alguma parte de que você não goste?
Bill:Sim,pois não podemos ver o clip antes dele estar totalmente´pronto,isso me deixa um pouco ancioso(risos)

Esta ai a entrevista
O que pensar sobre isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário